Visita ao Museu Ferroviário de Tubarão
20 de julho de 2017

Visita a Laguna

“Os passeios são fundamentais para a formação integral dos estudantes”. Os passeios funcionam como recursos pedagógicos que contribuem para tornar a aprende, e tem ainda como objetivo estreitar os laços entre alunos de diferentes turmas, professores e funcionários, favorecendo as relações de convivência entre todos.

E, pensando nesse processo de aprendizagem é que os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Legado foram visitar a Cidade de Laguna, passando pelos diversos museus e centro histórico no dia 26/06/2017 acompanhados da professora Juliana Carolina de Oliveira e Coordenação Pedagógica Dayane C. Cardozo, com o intuito de aprender na prática sobre a História do Brasil e de Santa Catarina.